Estágio federal

TRF abre inscrição de bolsas para estudantes de RP e cursos técnicos

Autor

24 de maio de 2004, 21h02

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região abriu, nesta segunda-feira (24/5), as inscrições para vagas de estagiários. O programa oferece bolsas de R$ 428,02 a universitários e de R$ 256,27 a alunos que cursam o nível médio. Portadores de deficiência têm 10% das vagas.

Os candidatos interessados deverão encaminhar a documentação exigida até as 18h da próxima quinta-feira (27/5). As vagas são para estudantes de nível superior em Relações Públicas e de alunos de cursos técnicos do nível médio em Administração e Secretariado.

Em todos os casos é necessário já ter concluído ao menos a metade das disciplinas curriculares do respectivo curso nas instituições conveniadas, que são: Ufrgs, PUC-RS, Unisinos, Ulbra, Uniritter, Escola Técnica da Ufrgs, Colégio Protásio Alves e as escolas Irmão Pedro, Alfa, Alcides Maya, Data Center e QI Informática.

A carga horária é de 25 horas semanais. O portadores de deficiência física devem apresentar, além da documentação, laudo médico que ateste a condição. Se o número de inscritos ou aprovados com essa característica for inferior à quantidade reservada, as vagas que sobrarem serão revertidas para os demais candidatos.

As inscrições poderão ser feitas somente através da Internet, no site www.trf4.gov.br. O período de validade das inscrições é de seis meses. (TRF-4)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!