Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Congresso jurídico

TJ de Rondônia discute Direito de Família e reforma da Previdência

O Tribunal de Justiça de Rondônia e a Associação Estadual dos Magistrados promovem, nos dias 19, 20 e 21 de maio, o III Congresso Jurídico da Magistratura do Estado. Durante o evento serão abordados temas sobre a importância das ouvidorias no Judiciário, as novas regras do Código Civil no que diz respeito a Direito de Família e a reforma da Previdência e contribuição dos inativos.

O congresso é aberto à participação dos alunos da Escola da Magistratura de Rondônia e dos cursos graduação e pós-graduação das Faculdades de Direito do Estado. As inscrições devem ser feitas no primeiro dia do evento, na secretaria do congresso, que funcionará na recepção da sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, uma hora antes da abertura solene programada para às 19h30.

Não foi estipulado pagamento de inscrição, mas para obter o certificado de participação, os inscritos deverão ter 100% de frequência.

Para abordar os temas foram convidados o desembargador Hermenegildo Fernandes Gonçalves, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, o professor na graduação e pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, Francisco José Cahali, e o coordenador da Justiça Estadual da Associação dos Magistrados Brasileiros, Rodrigo Tolentino de Carvalho Collaço. (TJ-RO)

Revista Consultor Jurídico, 17 de maio de 2004, 15h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/05/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.