Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fora do ar

Danone suspende campanha publicitária com Marcello Antony

A Danone suspendeu os comerciais do iogurte Corpus Fresh, que têm como garoto propaganda o ator Marcello Antony, preso em flagrante quando comprava drogas, no último dia 17, em Porto Alegre.

A multinacional francesa divulgou um comunicado sobre a decisão, sem citar diretamente a prisão do ator. "A empresa está avaliando o impacto do episódio na divulgação e imagem da marca junto aos consumidores. Por este motivo, suspendeu os comerciais", diz o comunicado.

A assessoria de imprensa de Marcello Antony confirmou a suspensão da campanha. O ator foi enquadrado como usuário de drogas pela Justiça. Ele foi preso com 97 gramas de maconha. (Espaço Vital)

Revista Consultor Jurídico, 5 de maio de 2004, 11h56

Comentários de leitores

4 comentários

A hipocrisia nao tem limites. Diariamente somo...

Evair Sampaio ()

A hipocrisia nao tem limites. Diariamente somos obrigados a assistir a comerciais de drogas (cervejas) sendo vinculados na midia pelos mais diversos artistas brasileiros e todo mundo acha o maximo. Assim caminha a mediocridade da civilizaçao.

Não sei se a Danone fez a coisa certa, afinal, ...

Ageu de Holanda Alves de Brito (Professor Universitário - Empresarial)

Não sei se a Danone fez a coisa certa, afinal, a droga tá rolando tão solta nesse país que o número de não usuários pode ser inferior aos que consomem o danone....

Este episódio era de se esperar da Empresa de D...

Juliano Fernandes ()

Este episódio era de se esperar da Empresa de Danone, ela procura no seu representante (Mracelo) uma boa conduta, é vendido além do produto neste comercial a imagem do ator, olgo que atrapalharia a venda do Danone. Mas este assunto não é mais novidade em nosso cotidiano, as DROGAS tomaram conta do mercado e pior que isso, tomaram conta do PAIS......que coisa desagradavel......

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 13/05/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.