Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questões institucionais

Presidente da OAB fala sobre Questões Institucionais na Câmara

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Roberto Busato, participa nesta terça-feira (4/5) do seminário "Brasil: Propostas de Desenvolvimento", que acontecerá a partir das 14h no plenário 5 do Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Às 14h30, Busato vai proferir a palestra "As Questões Institucionais". Também falarão sobre o tema o jurista Ives Gandra e os deputados federais Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) e Roberto Magalhães (PTB-PE).

O convite foi feito a Busato pelo presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados, deputado Gonzaga Mota (PSDB-CE). O seminário reunirá especialistas de vários ramos de atuação e os parlamentares que compõem a comissão. O objetivo é discutir propostas que sirvam de base para novas proposições legislativas.

Além do presidente da OAB, foram convidados como palestrantes os ministros do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias; do Planejamento, Guido Mantega; da Fazenda, Antônio Palocci; da Agricultura, Roberto Rodrigues; e os presidentes da Central Única dos Trabalhadores, Luiz Marinho, e da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, entre outros. (OAB)

Revista Consultor Jurídico, 4 de maio de 2004, 11h25

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/05/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.