Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Canal aberto

TV Justiça estréia programa Defenda sua Tese nesta segunda

Estréia nesta segunda-feira (3/5), na TV Justiça, um programa que irá funcionar como canal aberto à comunidade Jurídica. O nome já diz tudo: no Defenda sua Tese, que será transmitido semanalmente às 20h, o telespectador que se inscrever poderá apresentar monografias de bacharelado, dissertações ou teses de doutorado. As teses serão discutidas pelos participantes ao final da atração.

No primeiro programa, a mestre em Direito e Estado pela Universidade de Brasília, também pós-graduada em Direito Econômico pela Fundação Getúlio Vargas, Roberta Fragoso, expõe sua dissertação de mestrado “Ações Afirmativas à Brasileira: necessidade ou mito? Uma análise histórico-jurídica comparativa do negro nos Estados Unidos da América e no Brasil”.

Participam também da estréia a Doutora em Ciências da Informação pela Universidade de Brasília, Dione Moura, e o Mestre em Comunicação pela UnB, Nelson Odé Inocêncio, professor do Instituto de Artes da mesma universidade e coordenador do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros.

Para fazer parte do programa basta entrar em contato com o Núcleo de Programas Especiais da TV Justiça pelo e-mail tv@stf.gov.br ou pelo telefone (61) 217-4466. (STF)

Revista Consultor Jurídico, 3 de maio de 2004, 19h55

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/05/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.