Direito especializado

Nova lei de falências é tema de simpósio em São Paulo

Autor

24 de junho de 2004, 17h19

Acontece em São Paulo, no dia 28 de junho, “II Simpósio Sobre a Nova Lei das Falências”. Quem promove o encontro é IIR (Institute for International Research), no Pestana São Paulo Hotel.

O simpósio discutirá a proposta para alteração da Lei de Falências, vigente no Brasil desde 1945. Ela traz uma série de mudanças, em uma reforma que afetará o cenário macroeconômico e social brasileiro. Serão debatidos, entre outros temas, o impacto das mudanças, sucessão fiscal, créditos bancários e trabalhistas, aspectos tributários e recuperação extrajudicial.

O evento é voltado para superintendentes, diretores e gerentes das áreas: financeira, jurídica, concessão de crédito, recuperação de crédito e investimentos, além de economistas e advogados especialistas em direito falimentar.

Entre os palestrantes, Eduardo Luis Lundberg, consultor da Área de Economia Bancária e Crédito do Banco Central; Flávia Saraiva Ayd, advogada da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan); Eduardo de Freitas Gomide, diretor da Divisão de Serviços Financeiros da Kroll do Brasil; e Jairo Saddi, diretor do Centro de Estudos em Direito do Ibmec Law.

Serviço:

II Simpósio sobre a nova Lei das Falências

Data: 28 de junho

Horário: das 9h00 às 18h00

Investimento: R$ 1.912,63

Local: Pestana São Paulo Hotel – Rua Tutóia, 77 – São Paulo Inscrições: pelo telefone: (11) 5505-1003, no site — www.iir.com.br, ou por e-mail — [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!