Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Raio-X

Mercado jurídico no Brasil será mapeado por pesquisa

Os participantes da Fenalaw, que acontece nesta quarta e quinta-feira em São Paulo, podem responder a uma pesquisa cujo objetivo é mapear o mercado jurídico no Brasil. A pesquisa é um trabalho conjunto da Vogal Ltda e da ALB Consultoria, com a contribuição da Forte Shop.

O questionário é distribuído junto com o material do evento e deve ser entregue preenchido às recepcionistas ou na secretaria da feira.

Os participantes concorrem a um scanner de mão oferecido pela Forte Shop. O sorteio será às 21h no dia 17, no lounge da Enoteca Fasano.

A feira

Fornecedores de suprimentos e prestadores de serviços voltados para o mercado de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas estão reunidos na Fenalaw.

A feira -- que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo -- reúne cerca de 50 expositores que apresentam produtos e serviços para um público estimado de duas a três mil pessoas composto de advogados, diretores e gerentes jurídicos, administradores legais e estudantes.

Entre as empresas que participam da feira encontram-se fabricantes e distribuidores de software e hardware, editoras, consultorias, serviços de apoio, institutos de ensino, tradutores, cursos de línguas especializados, entre outros.

Paralelo à feira, acontece o Senalaw, um seminário que aborda técnicas de administração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Especialistas em diversas áreas apresentam novidades e instrumentos consagrados em marketing, recursos humanos, estratégias de crescimento, sistemas e informática, qualidade total, fusões e aquisições.

Revista Consultor Jurídico, 16 de junho de 2004, 16h57

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/06/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.