Indicação adiada

Eleição da lista sêxtupla da OAB-RS será feita em 4 de agosto

Autor

14 de junho de 2004, 16h17

O conselho seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul só voltará a se reunir em agosto. O mês de julho é de recesso e as sessões de junho já foram feitas na primeira semana deste mês.

Por esse motivo, fica para a quarta-feira, 4 de agosto, a sessão extraordinária de sabatina dos 22 advogados que se habilitaram à nova vaga aberta no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul pelo quinto constitucional.

Segundo informações do site Espaço Vital, o sistema de escolha será diferente. Como condição para a inscrição, o candidato deve comprovar o efetivo exercício profissional da Advocacia nos dez anos anteriores à data do seu requerimento.

A comprovação de que o candidato praticou no mínimo cinco atos privativos de advogado, em procedimentos judiciais distintos, na área do Direito de competência do Tribunal Judiciário em que foi aberta a vaga, será feita através de certidões expedidas pelas respectivas serventias ou secretarias judiciais.

Nos documentos devem constar os números dos autos e os atos praticados. Ou através de cópias de peças processuais subscritas pelo candidato, devidamente protocoladas, ou de termos de audiências dos quais conste a sua presença. Essas questões todas serão examinadas, previamente, pelo conselheiro-relator, que ainda será indicado.

Serão incluídos na lista os seis candidatos que obtiverem maioria simples de votos, repetindo-se a votação caso um ou mais deles não obtenham a votação mínima.

Veja a lista dos inscritos

Adão José da Silva Araújo, Ana Graciema Gonçalves Pereira, Ana Maria Jorgens Sartori, Antonio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard, Carlos Ignácio Schmitt Sant’Anna, Fernando Magnus, Igor Danilevicz,Jarbas Castelo Branco Santos, João Moreno Pomar, João Nascimento da Silva, José Carlos de Miranda, Jussara Tereza Osório da Rocha, Lizete Andreis Sebben, Lucidio Inácio Valoni Avila, Luiz Carlos Adams Coelho, Luiz Castanho, Maria Clair Windberg, Nelson Dirceu Fensterseifer, Renato Lauri Breunig, Roberto Pacheco Tapia, Rogério Favreto, Tailor Rodrigues Chaves.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!