Update jurídico

São Paulo sedia feira especializada para o mercado jurídico

Autor

13 de junho de 2004, 9h49

Nos próximos dias 16 e 17 de junho, fornecedores de suprimentos e prestadores de serviços voltados para o mercado de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas estarão reunidos num evento inédito no país: a Fenalaw.

A feira — que é realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo — reúne cerca de 50 expositores que irão apresentar produtos e serviços para um público estimado de duas a três mil pessoas composto de advogados, diretores e gerentes jurídicos, administradores legais e estudantes.

Entre as empresas que participam da feira encontram-se fabricantes e distribuidores de software e hardware, editoras, consultorias, serviços de apoio, institutos de ensino, tradutores, cursos de línguas especializados, entre outros.

Paralelo à feira, acontece o Senalaw, um seminário que vai abordar técnicas de administração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Especialistas em diversas áreas vão apresentar novidades e instrumentos consagrados em marketing, recursos humanos, estratégias de crescimento, sistemas e informática, qualidade total, fusões e aquisições.

Os eventos são organizados pelo Centro de Estudos de Escritórios de Advocacia e contam com o apoio da OAB-SP, AASP e CESA. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5585-4355.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!