Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Direito moderno

Seminário pretende fomentar discussão sobre direito digital

A Madia Marketing School promove no dia 16 de junho o seminário “Direito Digital”, que abordará os principais aspectos jurídico-sociais da sociedade digital. A palestra será feita pela advogada Patrícia Peck, especialista em direito digital do Menezes e Lopes Advogados e autora do livro homônimo ao evento.

O objetivo do encontro é fomentar a discussão sobre a necessidade da construção de uma cultura digital, com regras éticas e comerciais capazes de conduzir ao desenvolvimento sustentável e legal.

Durante o seminário, Patrícia irá abordar temas relacionados a Direitos Autorais na Internet; Contratos Eletrônicos; Certificação Digital; Spam e e-mail marketing; Privacidade; Segurança; Conteúdo; Mídia Online; Consumidor Digital; Crimes e Fraudes eletrônicas; Tendências em Legislação e Jurisprudência nacional e internacional, dentre outros.

Patrícia Peck é conselheira de segurança de informação do ITA -- Instituto de Tecnologia da Aeronáutica. A advogada também é coordenadora jurídica da Associação de Midia Interativa, diretora de Planejamento da Camara-e.net.

O seminário acontece das 19h30 às 22h30, nas dependências da MMS, na Rua Padre João Manuel, 755 - 13º. Andar - Cj: 132, em São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 200, valor que deve ser pago à vista. Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3064.0064, com Sônia Teixeira ou através do site www.mmmkt.com.br

Revista Consultor Jurídico, 10 de junho de 2004, 13h20

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/06/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.