Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Papéis remexidos

Polícia Federal faz perícia em arquivo violado do Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde informou nesta segunda-feira (7/6), em nota, que seu arquivo central foi violado na sexta-feira à noite. No arquivo estão documentos administrativos, técnicos e financeiros. Segundo a nota, a segurança no prédio foi reforçada, com vigilância permanente no local.

Segundo informações do site da Rádiobrás, o Ministério pediu à Polícia Federal que fizesse perícia em seu arquivo central, para um levantamento dos documentos que possam ter sido furtados ou danificados.

Leia a íntegra da nota:

"O Ministério da Saúde informa que, na última sexta-feira (4/6), por volta das 20h, teve seu arquivo central violado. No local, estão armazenados documentos administrativos, técnicos e financeiros.

Ainda na sexta-feira, assim que identificou o problema, a segurança do Ministério lacrou as portas do arquivo, pôs vigilância permanente no local e comunicou o fato à Polícia Federal (PF) e à Polícia Civil do Distrito Federal (1ª DP). A segurança no prédio também foi reforçada.

O Ministério da Saúde solicitou ainda que a PF realize perícia em seu arquivo central, já iniciada, para então fazer um levantamento dos documentos que possam ter sido furtados ou danificados. A partir desse levantamento, auditorias especiais da Comissão de Auditoria do Ministério, da Controladoria-Geral da União e do Tribunal de Contas da União poderão ser solicitadas".

Revista Consultor Jurídico, 8 de junho de 2004, 11h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/06/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.