Novo endereço

César Herman, Norma Cunha e Bellini são transferidos.

Autor

29 de abril de 2004, 17h59

Três acusados de integrar uma suposta quadrilha de venda de sentenças judiciais, presos na Operação Anaconda, foram transferidos nesta quarta-feira (28/4), de suas custódias: o policial federal César Herman Rodriguez, a ex-fiscal Norma Emílio Cunha, ex-mulher do juiz federal João Carlos da Rocha Mattos, e o delegado da Polícia Federal, José Augusto Bellini.

Herman foi transferido da custódia na PF, na zona oeste de São Paulo, para Goiânia. Bellini, seu colega de custódia, foi para Santa Catarina. Norma Cunha saiu de Brasília e está na Penitenciária Feminina de São Paulo.

Segundo a Polícia Federal, o motivo das transferências, em São Paulo, foi que Herman e Bellini “estavam dando ordens dentro da cadeia como se estivessem soltos, acessando material jurídico de outros custodiados inclusive”.

Procurada pela revista Consultor Jurídico, a Procuradora Regional da República em São Paulo, Janice Ascari, limitou-se a dizer que “as transferências foram necessárias para manter a ordem jurídica na custódia”.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!