Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Et cetera

Ministro Nilson Naves canta no programa Vade mecum

Neste sábado (27/9), o programa Vade mecum vai mostrar como a OAB pretende controlar a qualidade dos serviços prestados pelos advogados brasileiros. Com esse objetivo, a entidade criou o Cadastro Nacional dos Advogados, em que devem constar todos os trabalhos da carreira dos profissionais.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Nilson Naves é o convidado da jornalista Tuca Ivanicska no Et cetera. Ele conta a infância difícil que viveu com os irmãos em Lavras (MG) e canta a música que o faz lembrar do pai.

O programa também exibirá uma reportagem sobre a ajuda que as Delegacias de Mulheres de São Paulo recebem de advogados e do Ministério Público. As vítimas de agressões são atendidas de graça e imediatamente por advogados.

O Vade Mecum informará, ainda, que os juízes e procuradores vão receber proteção especial para trabalhar. Neste ano, eles foram ameaçados e até assassinados pelo crime organizado.

No quadro Cultura, o telespectador verá como foi a inauguração do Museu do Advogado em Brasília e na Reportagem especial, a Justiça Federal mostra a audácia dos traficantes de animais silvestres no Nordeste.

O programa vai ao ar na TV Justiça aos sábados (20h), domingos (3h, 12h e 20h) e segundas-feiras (3h).

Revista Consultor Jurídico, 25 de setembro de 2003, 20h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.