Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Reformulação

Boletim eletrônico da Agência Câmara conta com novos temas

Após pesquisa com os usuários da Agência Câmara, feita pela Internet com mais de 700 leitores, o Boletim Eletrônico passou por sua primeira reformulação, para facilitar a identificação das notícias de seu interesse.

O Boletim é enviado diariamente por e-mail a quem quiser acompanhar, gratuitamente, a cobertura das atividades legislativas, como as reuniões das comissões e as sessões do Plenário da Casa. Hoje, já são quase 7 mil os assinantes do Boletim. O leitor pode escolher, entre 29 temas, os assuntos sobre os quais deseja receber notícias.

Mudanças nos temas

Entre as mudanças feitas, está a inclusão do tema Turismo, a pedido dos leitores. O tema Administração Pública também passará a contemplar, a partir de hoje, as notícias relacionadas às finanças públicas. O tema Agricultura tornou-se Agropecuária. Por fim, o assunto Desenvolvimento Urbano também irá se referir às notícias de Desenvolvimento Regional.

A escolha dos assuntos de interesse permite que o leitor receba apenas o que realmente deseja ler e saber, facilitando o acesso a informações importantes para associações, sociedades de classe, sindicatos, ONGs, empresas, Governo, e outros interessados.

Cadastramento

Clique aqui para se cadastrar

Após preencher os dados requisitados, você receberá um e-mail para que confirme seu cadastro. O objetivo é verificar se foi você mesmo quem pediu o recebimento do boletim. No ato do recebimento do e-mail, você escolherá os assuntos de seu interesse e passará a receber o Boletim a partir do mesmo dia, sempre às 18h30.

Se desejado, o cancelamento do boletim poderá ser feito na mesma página, sem qualquer burocracia.

Outras opções

Além do Boletim Eletrônico, pelo site da Agência Câmara você pode acessar os seguintes serviços:

- Notícias transmitidas em tempo real, simultaneamente à ocorrência dos fatos nas reuniões, votações e audiências públicas;

- Notícias com as informações completas sobre os acontecimentos do dia, que podem ser reproduzidas gratuitamente por toda a mídia, desde que citada a fonte;

- A agenda do dia, com as notícias sobre reuniões, audiências, votações e outras atividades legislativas previstas, sempre divulgada pelas manhãs;

- A agenda da semana, com a antecipação, nas sextas e segundas-feiras, de tudo o que está previsto;

- Informações que antecipam projetos ainda não agendados para votação ou sobre audiências públicas e reuniões cuja importância justifica sua divulgação prévia;

- Notícias sobre debates e projetos em tramitação na Câmara, que, pelos critérios de urgência e relevância, não integraram o noticiário em tempo real. (Agência Câmara)

Revista Consultor Jurídico, 25 de setembro de 2003, 17h43

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.