Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sangue novo

Adriana Noemi Pucci é contratada para integrar o Veirano Advogados

A equipe do escritório Veirano Advogados contratou a advogada Adriana Noemi Pucci. Argentina de nascimento e radicada no Brasil desde 1993, é formada pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santa Fé, doutoranda em Direto Econômico e Financeiro pela Universidade de São Paulo.

A especialista, que atuava a partir de um escritório próprio, também em São Paulo, entra no Veirano com a missão de disponibilizar as vantagens da resolução privada de disputas para grandes clientes corporativos.

Autora de obras como "A Arbitragem Comercial nos Países do Mercosul", a advogada é árbitro da Bolsa de Mercadorias e Futuros de São Paulo e no International Center for Dispute Resolution da American Arbitration Association (EUA). Adriana Pucci é secretária geral do Centro de Conciliação e Arbitragem da Câmara de Comércio Argentino-Brasileira de São Paulo e também ocupa a vice-presidência da mesma entidade. (Assessoria de Imprensa)

Revista Consultor Jurídico, 23 de setembro de 2003, 18h05

Comentários de leitores

5 comentários

Felicidades, Dra. Adriana E a redação do sit...

Renato de Lima Junior ()

Felicidades, Dra. Adriana E a redação do site, não se curve com relação aos comentários jocosos. A missão maior de voces é informar o que acontece no mundo jurídico, o que voces fazem há um bom tempo. E muito bem. A ida de um "peso pesado" do direito para um escritório também "peso pesado" é algo sim, notável e digno de nota.

Será este veículo a "Revista Caras" dos Advogad...

Pedro Paulo Ferraz Martorano ()

Será este veículo a "Revista Caras" dos Advogados

Gostaria de informar também que a padaria multi...

Evair Sampaio ()

Gostaria de informar também que a padaria multi sabor acaba de contratar o padeiro josé ribamar epaminondas para o cargo de mestre-cuca. Ora, façam o favor...

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 01/10/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.