Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sorte lançada

ConJur sorteia livro sobre direitos trabalhistas

O próximo livro a ser sorteado pela revista Consultor Jurídico será "CLT -- Consolidação das Leis do Trabalho -- 30ª Edição 2003", da Editora Saraiva. A sorteada desta semana foi a advogada de Natal (RN), Tasia Simonetti. Ela ganhou o "Guia Valor Econômico de disputas tributárias", da Editora Globo.

O próximo sorteio será na quinta-feira (25/9) e para participar, basta fazer o recadastramento na revista (Veja o link no final da página).

A obra sobre direitos trabalhistas apresenta o texto do Decreto-lei nº 5.452/43, que institui a Consolidação das Leis do Trabalho, e está atualizada até 6 de janeiro de 2003. Apresenta os dispositivos trabalhistas da Constituição Federal e a legislação complementar indispensável para a atuação do profissional, como as recentes Leis nº 10.421/2002, que dispõe sobre a concessão de licença-maternidade e salário-maternidade à mãe adotiva, e nº 10.537/2002, que cuida das custas e emolumentos, além das novas circulares da CEF sobre FGTS, tudo acompanhado de notas remissivas fundamentais para a análise do tema.

Complementam a obra as súmulas do STF, do STJ, do TFR, bem como os enunciados do TST. Conta ainda com os funcionais índices sistemático e alfabético-remissivo da CLT, além do índice numérico da legislação complementar.

Clique aqui para se recadastrar e automaticamente concorrer ao sorteio.

Revista Consultor Jurídico, 19 de setembro de 2003, 12h49

Comentários de leitores

1 comentário

Comentar a Revista Conjur é entrar numa seara d...

Marco Barreto (Advogado Autônomo)

Comentar a Revista Conjur é entrar numa seara de difícil empreita. Utilizo-a tanto em minhas permanentes atualizações diárias que acho-a imprescindível a todo operador do Direito. Se não é completa está quase lá. Tamanha agilidade de informação associada à qualidade de seus textos, não vi igual. Estão de Parabéns pelos serviços prestados. Marco

Comentários encerrados em 27/09/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.