Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Seleção marcada

Banco do Nordeste abre inscrições para concurso público

O Banco do Nordeste recebe, a partir desta terça-feira (16/9), as inscrições para o concurso público que selecionará 865 candidatos para o cargo de Assistente Administrativo, a serem lotados nas diversas unidades de sua área de atuação (Estados nordestinos, norte de Minas Gerais e do Espírito Santo).

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro próximo, pela Internet (www.acep.org.br/BNBconcurso) ou nas agências dos Correios. A taxa de inscrição é de R$ 30,00, que pode ser paga nas próprias agências dos Correios ou em qualquer agência da rede bancária até o dia 3 de outubro.

A remuneração base dos aprovados será de R$ 777,06 para uma jornada de trabalho de seis horas diárias, cujo contrato será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os interessados devem ter concluído, até 31/12/2003, o ensino de nível médio e ter idade mínima de 18 anos. A seleção constará de quatro provas escritas (Conhecimentos Bancários, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais), a serem aplicadas no dia 14 de dezembro próximo, a partir das 14h.

Outras informações podem ser obtidas em qualquer dependência do BNB, nos endereços eletrônicos www.acep.org.br/BNBconcurso e www.bnb.gov.br, e pelo telefone (85) 230-3000.

Revista Consultor Jurídico, 16 de setembro de 2003, 12h55

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/09/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.