Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

TV Justiça

Mais três cidades passam a transmitir programação da TV Justiça

Mais três cidades receberão o sinal da TV Justiça. São elas: Marília (SP) pelo canal 33, da TVC Oeste; Juiz de Fora (MG) e São Gonçalo (RJ) ambos pelo canal 29, da NET. A TV Justiça e a Associação Brasileira de Telecomunicações por Assinatura (ABTA) estão definindo um cronograma a fim de que o sinal da TV chegue a todos os municípios do país que tenham os serviços de TV a cabo.

A TV Justiça é um canal de televisão administrado pelo Supremo Tribunal Federal para divulgar informações sobre o funcionamento e a atuação de todo o Poder Judiciário, em todas as esferas e instâncias, bem como dos diversos órgãos que operam as funções essenciais à Justiça: Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia.

A TV Justiça pode ser assistida em todo território nacional pelas operadoras de DTH Sky (canal 29) e Directv (canal 209). Pela internet, os sites do STF (www.stf.gov.br), da TV Justiça (www.tvjustica.gov.br) e o portal SuperiG (www.superig.com.br) também transmitem a programação do canal. (STF)

Revista Consultor Jurídico, 9 de setembro de 2003, 15h41

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/09/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.