Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Seminário em SP

Especialistas discutem preços de transferência e legislação

A Deloitte Touche Tohmatsu, empresa de auditoria e consultoria, fará um seminário sobre "Preços de Transferência", que acontece nos próximos dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo. O objetivo é atualizar as empresas sobre as recentes alterações na legislação brasileira de preços de transferência, bem como os aspectos e detalhes sobre a forma de apuração.

Durante o programa, os especialistas da Deloitte vão apresentar de forma objetiva e didática as normas, conceitos, legislação e procedimentos fiscais aplicáveis que serão complementados com estudos de casos práticos e aspectos polêmicos da legislação de preços de transferência atualmente enfrentados pelas empresas.

O seminário é destinado a contadores, advogados, administradores, economistas e demais profissionais que têm como atribuição calcular e gerenciar a área de preços de transferência. O evento será no Clube Transatlântico, durante dois dias, das 9h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.eventosdeloitte.com.br.

Revista Consultor Jurídico, 9 de setembro de 2003, 12h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/09/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.