Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mudança de endereço

Três juízes trocam de cidade na Justiça Federal do Sul

A Corte Especial do Tribunal Regional Federal da 4ª Região aprovou, na semana passada, a remoção de três juízes federais substitutos. Gabriel de Jesus Tedesco Wedy irá de Pelotas (RS) para a 2ª Vara Federal de Novo Hamburgo (RS); Everson Guimarães Silva, de Rio Grande (RS) para a 1ª Vara Federal de Pelotas; e Elisângela Simon Caureo, de Cascavel (PR) para a 1ª Vara de Chapecó (SC).

As mudanças acontecem após concurso no qual os magistrados que quisessem podiam manifestar o seu interesse em ocupar vagas abertas em cidades sulinas. (TRF-4)

Revista Consultor Jurídico, 1 de setembro de 2003, 18h50

Comentários de leitores

1 comentário

"Mudança de Endereço" Muito boa e salutar essa...

Antonio Fernandes Neto (Advogado Associado a Escritório - Empresarial)

"Mudança de Endereço" Muito boa e salutar essa medida do TRF-4. Todos nos sentimos melhor trabalhando no ambiente que podemos escolher. Por que nao os juízes? Pode parecer brincadeira, mas o ambiente de trabalho influencia, e muito, nosso desenvolvimento e nossa maneira de ser. Todo trabalhador melhor produz quando está satisfeito com o que faz e com o ambiente propício às suas atividades. As condições externas influenciam nossa mente e o desenvolvimento de nossas atividades. Demais disso, os juízes, escolhendo o seu lugar de trabalho, jamais poderão desculpar-se quando não cumprirem satisfatoriamente suas funções. Tal decisão, somente poderia vir de um Tribunal, que, como os demais Tribunais do Rio Grande do Sul, está sempre na vanguarda do Direito. Antonio Fernandes Neto - advogado - São Paulo

Comentários encerrados em 09/09/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.