Notícias
12 novembro 2003
Segunda fase
TRT paulista divulga lista de aprovados em concurso para juiz
O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região disponibilizou na internet a relação dos 64 candidatos aprovados na 2ª fase (Conhecimentos Específicos) do XXIX Concurso Público para Ingresso na Magistratura do Trabalho. O TRT de São Paulo recebeu 3.054 inscrições para as 34 vagas oferecidas.
Na primeira fase do concurso (prova de Conhecimentos Gerais), no mês de junho, foram aprovados 1.381 candidatos, mas somente 1.325 concorreram à segunda fase (prova de Conhecimentos Específicos), em agosto.
O TRT paulista deverá divulgar até o final de novembro o local e data das provas da terceira fase do concurso (prova prática-sentença). Os aprovados atuarão como juízes substitutos nas 141 Varas do Trabalho da 2ª Região, que atendem a capital (79 Varas), Grande São Paulo, ABCD e Baixada Santista. (TRT-SP)
Revista Consultor Jurídico, 12 de novembro de 2003
Comentários
Comentários de leitores: 0 comentários
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 20/11/2003.