Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em alta

Pantaleão vira consultor do escritório Pedraza, Maximiano, Kawasaki.

O professor Leonardo Pantaleão assumiu a posição de consultor jurídico do escritório de advocacia Pedraza, Maximiano, Kawasaki Advogados Associados. Para fazer a escolha, o escritório levou em consideração a sua atuação no Direito Penal.

Leonardo Pantaleão foi responsável, durante mais de quatro anos, por toda a área criminal da Nextel Telecomunicações. Também foi assessor jurídico da Fundação Instituto Administração/FIA-USP.

Ele é Bacharel em Direito, pós-graduado em Direito Civil nas Faculdades Direito FMU-SP, mestrando na área de Direito das Relações Sociais na Faculdade de Direito da PUC-SP e cursa atualmente MBA em Comércio Internacional na FIA-USP.

Também é ex-professor do curso de pós-gradução de Direito Contratual na Faculdade de Direito da PUC-SP, professor da cadeira de Direito Civil da Universidade Paulista (Unip) e da Universidade Ibirapuera (Unib), professor convidado da FIA-USP no Programa de Varejo, autor de inúmeros artigos publicados na imprensa especializada e palestrante em cursos e seminários.

Revista Consultor Jurídico, 31 de março de 2003.

Revista Consultor Jurídico, 31 de março de 2003, 13h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/04/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.