Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sob suspeita

Codeplan pede apuração sobre denúncias feitas pelo líder do PT

Por julgar "extremamente graves" as acusações dirigidas à empresa e a seus dirigentes pelo deputado Chico Vigilante (PT), o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Planalto Central (Codeplan), Durval Borges Rodrigues, pediu a instauração de procedimentos administrativos, pela Corregedoria-Geral do Distrito Federal, para apurar a verdade sobre as suspeitas levantadas.

A Corregedoria-Geral atendeu ao requerimento e agora aguarda as informações solicitadas aos órgãos envolvidos, no prazo de 15 dias, a fim de subsidiar a decisão preliminar.

As denúncias dizem respeito a supostas irregularidades em contratos firmados entre a Codeplan e a Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap).

Nesta segunda-feira (31/3), a corregedora-geral do Distrito Federal, Anadyr de Mendonça Rodrigues, pediu ao presidente da Terracap, Eri Varela, informações sobre as denúncias e enviou ofício ao Secretário de Assuntos Parlamentares e Relações Políticas, José Flávio de Oliveira, comunicando as providências adotadas. (Corregedoria-Geral do DF)

Revista Consultor Jurídico, 31 de março de 2003.

Revista Consultor Jurídico, 31 de março de 2003, 19h53

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/04/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.