Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mais insegurança

Pachá afirma que criminosos planejam ações contra juízes do Rio

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Miguel Pachá, disse ter sido informado que criminosos estariam planejando ações contra o Poder Judiciário do Estado. Segundo ele, a polícia e o Ministério da Justiça já foram acionados e devem tomar as providências necessárias.

Leia a nota do presidente do TJ-RJ:

Chegaram ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro informações de que facção criminosa estaria programando ações contra o Poder Judiciário.

O presidente do Tribunal de Justiça tomou as medidas cabíveis, comunicando o fato ao Exmo. Sr. Ministro da Justiça, pedindo providências ao Superintendente da Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro e ao Secretário de Segurança Pública do Estado, aos quais foi encaminhado expediente, sendo adotadas medidas de segurança máxima a fim de garantir a integridade física de todos os funcionários, juízes, e a população em geral, que freqüentam os diversos prédios da Justiça fluminense.

Foi aberto, imediatamente, o respectivo inquérito para apuração das responsabilidades das pessoas envolvidas, cujos nomes já estão em poder da Secretaria de Segurança Pública.

Revista Consultor Jurídico, 24 de março de 2003.

Revista Consultor Jurídico, 24 de março de 2003, 18h43

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/04/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.