Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

MBA no Rio

FGV de Niterói promove curso de Direito Empresarial

A Fundação Getúlio Vargas, de Niterói (RJ), inicia no próximo dia 29 seu MBA em Direito Empresarial. As aulas acontecerão quinzenalmente aos sábados, das 8h30 às 13h10 e das 14h às 18h40.

O programa do curso conta com uma carga horária de 372 horas e inclui temas como direito constitucional econômico, tributário, relações internacionais e ambiental, além de cadeiras específicas para discutir propriedade intelectual e contratos atípicos, por exemplo.

A FGV também inicia este mês seu MBA de Direito do Consumidor. Segundo o diretor da FGV em Niterói, Aloysio Loyola, o curso atenderá a uma demanda crescente do mercado, que cada vez mais reconhece a importância do respeito ao consumidor.

Com carga horária de 372 horas, o MBA abordará temas como economia de mercado, contratos e práticas comerciais, comportamento do consumidor e marketing e comércio eletrônico e proteção ao consumidor. Ainda há vagas para esta primeira turma.

No dia 26 de abril, será a vez da instituição iniciar uma nova turma de Direito Tributário. Para todos os cursos, os alunos que tiverem interesse poderão ainda cursar um módulo opcional na Universidade de Ohio.

Outras informações podem ser obtidas pelo tel: (21) 2622-1133 ou pelo endereço eletrônico comercial1@capital-h.com.br .

Revista Consultor Jurídico, 21 de março de 2003.

Revista Consultor Jurídico, 21 de março de 2003, 16h34

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/03/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.