Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em pauta

Trocando Idéias debate a questão da segurança de juízes

O brutal assassinato do juiz-corregedor de Presidente Prudente, Antônio José Machado Dias, colocou em pauta a questão da segurança dos juízes frente ao poderio do crime organizado.

Para discutir essa ameaça e seu impacto em relação aos operadores do Direito, o programa Trocando Idéias receberá no próximo domingo (23/3) o promotor de Justiça, Ivandil Dantas da Silva, e o jornalista José de Sá, assessor de imprensa do Ministério Público e professor-doutor da Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista.

A necessidade -- ou não -- de leis mais severas para reprimir crimes, os problemas no sistema penitenciário do país e os benefícios prisionais para pessoas condenadas também serão discutidos no programa.

Apresentado por Mirella Consolini, o Trocando Idéias é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrática. O programa é exibido pela TV Justiça às segundas (12h, 17h e 21h), terças (12h30, 17h30 e 21h30) e quintas-feiras (12h, 17h e 21h). A TV Comunitária de São Paulo (Canal 14 TVA/NET), também apresenta o programa aos domingos, às 23h, e às terças-feiras, às 17h.

Revista Consultor Jurídico, 19 de março de 2003.

Revista Consultor Jurídico, 19 de março de 2003, 17h56

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/03/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.