Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Violência em pauta

TRT paulista e MPT repudiam assassinato de juiz

O Tribunal Regional do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho da 2ª Região repudiaram, em nota oficial, o assassinato do juiz Antonio José Machado Dias.

O TRT e MPT "conclamam a Sociedade e os órgãos constituídos para, enquanto é tempo, evitar a transformação do Brasil na cópia de países em que situações de violência como essas já aconteceram e, à época, sobrepujaram os poderes constituídos, tornando-os reféns do crime".

Leia a nota divulgada:

N O T A

Diante do assassinato do Excelentíssimo Juiz Antonio José Machado Dias, a Justiça do Trabalho da 2ª Região, representada pelo Tribunal Regional do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho, conjuntamente, manifestam seu repúdio e se solidarizam, em nome de todos os que a compõem, com a família e o Poder Judiciário.

Ao mesmo tempo, esta Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho conclamam a Sociedade e os órgãos constituídos para, enquanto é tempo, evitar a transformação do Brasil na cópia de países em que situações de violência como essas já aconteceram e, à época, sobrepujaram os poderes constituídos, tornando-os reféns do crime.

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO

Revista Consultor Jurídico, 17 de março de 2003.

Revista Consultor Jurídico, 17 de março de 2003, 17h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/03/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.