Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Gestão renovada

Dois sócios passam integrar Comitê Executivo do Tozzini, Freire.

José Augusto Regazzini, advogado especializado em defesa da concorrência e comércio internacional, e Mauro Guizelline, especializado em direito societário e bancário, são os mais novos membros do Comitê Executivo de Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados.

O Comitê é o órgão máximo na gestão de um dos maiores escritórios do país e tem como papel definir estratégias de negócios, aprovar políticas internas de recursos humanos, investimentos, orçamentos, entre outras atribuições.

Por não dar amplo poder a apenas um sócio, é um sistema de administração inovador no meio jurídico. Todos os participantes - sete no total - são responsáveis pela condução dos negócios do escritório. As decisões, sem exceção, são tomadas pela maioria dos votos.

Fazem parte do Comitê Executivo três membros permanentes, o sócio administrador e outros três, eleitos anualmente pelos outros sócios da banca (exceto os quatro primeiros).

Para 2003, a gestão ficará a cargo de José Luís de Salles Freire, Syllas Tozzini, José Emílio Nunes Pinto (fixos), Ricardo Ariani (administrador), Fernando Eduardo Serec (reeleito), além dos recém-nomeados Regazzini e Guizelline.

Especializado em direito empresarial, Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados é um dos maiores escritórios de advocacia do país, com mais de 850 profissionais, entre advogados, estagiários e pessoal administrativo. Possui oito unidades no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Recife, Natal e João Pessoa) e uma em New York.

Revista Consultor Jurídico, 11 de março de 2003.

Revista Consultor Jurídico, 11 de março de 2003, 18h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/03/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.