Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Cultura e eventos

Ordem paulista promove simpósio dos profissionais espíritas

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP promove, no dia 31 de maio, o "1º Simpósio de Profissionais do Direito Espírita". O evento será no Salão Nobre da Ordem, das 9 às 17 horas, e terá como público advogados, juízes, delegados de polícia, membros do Ministério Público, procuradores do Estado e bacharéis de Direito.

O Simpósio será dividido em duas partes. Primeiramente, a Ordem receberá propostas dos interessados na prevenção criminal, melhoria da prestação jurisdicional e atendimento social. Os estudos deverão ser entregues até o dia 30 de abril, com no máximo 60 linhas, na União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo (USE), rua Gabriel Piza, 433 - Santana, aos cuidados de Júlia Nezu Oliveira.

A segunda fase será a exposição e a discussão sobre as propostas, no dia 31 de maio. Das análises e sugestões debatidas e aprovadas no decorrer do evento, será redigido um documento com as conclusões finais, que será encaminhado às autoridades competentes para viabilizar a sua implantação. Outras informações, na Central de Atendimento da OAB-SP, pelos telefones (11) 3116-1212/1222.

Revista Consultor Jurídico, 6 de março de 2003.

Revista Consultor Jurídico, 6 de março de 2003, 8h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 14/03/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.