Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em alta

Gugu muda Domingo Legal depois de liderar ranking de baixarias

O apresentador Gugu Liberato resolveu alterar seu programa depois da divulgação do ranking de baixarias na TV. O programa Domingo Legal, do SBT, ficou em primeiro lugar. A iniciativa da divulgação é da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, que coordena a campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania".

De acordo com a Agência Câmara, Homero Sales, assessor do programa, teve um encontro com o coordenador da campanha, deputado Orlando Fantazzini (PT-SP). Sales disse que Gugu resolveu fazer algumas mudanças no Domingo Legal com base nas regras da campanha.

Ele contratou jornalistas para ajudarem na elaboração do programa. Também contará com dois diretores para buscar uma linguagem menos apelativa.

O programa de Gugu teve 157 das 805 reclamações recebidas pela Comissão. De acordo com as pessoas que reclamaram, o Domingo Legal tem muito apelo sexual e o sensacionalismo é exagerado. A maioria das reclamações se referiu à participação do bailarino Lacraia, dançando a música Egüinha Pocotó, que ganhou espaço nas rádios brasileiras.

Leia também:

30/4/03 - Em baixa

Gugu e João Kleber lideram o ranking de baixarias na TV

Revista Consultor Jurídico, 23 de maio de 2003, 17h03

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 31/05/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.