Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fermento em pó

TV Justiça amplia transmissão no interior de São Paulo

A partir desta sexta-feira (16/5), o sinal da TV Justiça chega aos municípios paulistas de Botucatu e Sertãozinho (canal 8), Valinhos e Jaú (canal 10). O sinal será transmitido pela operadora local de tevê a cabo, Big TV interior. Estes municípios se unem a outros 28 que já transmitem o sinal da TV Justiça atingindo, atualmente, 1 milhão e 593 mil assinantes, que representam 75% dos assinantes do serviço de cabodifusão no Brasil.

Nos próximos dias, o sinal chegará a mais 21 cidades. Até o fim do ano, TV Justiça poderá ser assistida por 80% dos assinantes de tevê a cabo.

A TV Justiça é um canal de televisão administrado pelo Supremo Tribunal Federal para divulgar informações sobre o funcionamento e a atuação de todo o Poder Judiciário, em todas as esferas e instâncias, bem como dos diversos órgãos que operam as funções essenciais à Justiça: Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia.

É possível assistir à TV Justiça em todo território nacional pelas operadoras de DTH Sky (canal 29) e Directv (canal 209). Pela internet, os sites do STF (www.stf.gov.br), da TV Justiça (www.tvjustica.gov.br) e o portal SuperiG (www.superig.com.br) também transmitem a programação do canal. (STF)

Revista Consultor Jurídico, 16 de maio de 2003, 15h23

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/05/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.