Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Festa na Espanha

Associação internacional de escritórios comemora aniversário

Para celebrar o seu 15º aniversário, a associação internacional Pannone Law Group (PLG), que integra 19 escritórios localizados em diferentes lugares da Europa e América, organizou um congresso internacional no Hotel La Gavina, em Costa Brava (Espanha).

O Congresso foi dirigido pelo atual presidente do PLG, Michael Brauch do escritório de Munique, e contou com a presença de Rodger Pannone, um dos membros fundadores da associação e associado do escritório de Manchester. O brasileiro Paulo Roberto Murray também estava presente.

O encontro, que reuniu mais de 200 advogados, aproximou ainda mais os laços entre os integrantes dos escritórios, o que é um incentivo para que haja maior troca de informações entre eles.

Na ocasião, o PLG aproveitou para dar as boas vindas aos seus dois mais novos escritórios associados, Petch Frosh & Klein, em Viena (Áustria), e Estúdio Dr. Oscar E. Algorta, em Montevideo (Uruguai).

O que é o Pannone Law Group

PLG foi fundado em novembro de 1988, por advogados da Grã-Bretanha, Bélgica, França, Espanha e Itália, como um grupo Europeu de interesses econômicos em comum ("European Economic Interest Grouping - E.E.I.G."), e foi registrado em junho de 1989, em Bruxelas como o primeiro grupo de escritórios de advocacia. Desde então, o grupo expandiu muito e hoje é composto por 15 diferentes paises da Europa e das Américas. O grupo reúne mais de 600 advogados e emprega cerca de 1400.

Os escritórios membros do PLG atuam em todas as áreas societário, trabalhista, tributário e contencioso, compondo, assim, uma forte rede de associados com advogados especializados.

O objetivo dessa associação é incentivar a troca de informação entre os escritórios e proporcionar um atendimento atual e preciso aos seus clientes, como o mundo globalizado exige. O PLG também ampara os associados, quando seus clientes precisam de serviços de outros países.

Revista Consultor Jurídico, 16 de maio de 2003, 21h48

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/05/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.