Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trégua no Planalto

Lula cumprimenta ministro Francisco Fausto por aniversário

As desavenças entre o Executivo e o Judiciário não impediram que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, enviasse telegrama para a residência do presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Francisco Fausto, cumprimentando-o pelo seu aniversário, nesta terça-feira (13/5). "Desejo, neste dia especial, felicidades, saúde e paz. Cordialmente. Lula", escreveu o presidente.

Também telefonaram para cumprimentar o ministro o ex-vice-presidente da República senador Marco Maciel (PFL-PE), a governadora do Rio Grande do Norte, Vilma Farias (PSB-RN), o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Nilson Naves e o presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Valmir Campello.

O presidente do TST ainda foi felicitado pelo ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Paulo Costa Leite, pelo coordenador-geral da Justiça Federal e diretor do Centro de Estudos Judiciários, ministro César Asfor Rocha, pelo diretor da Associação dos Juizes Federais (Ajufe), juiz Flávio Dino, pelo reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, José Walter da Fonseca. (TST)

Revista Consultor Jurídico, 13 de maio de 2003, 20h19

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/05/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.