Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Integração digital

PGR amplia capacidade de transmissão de dados, voz e imagem

A Embratel venceu a licitação promovida pela Procuradoria Geral da República para ampliar a capacidade de transmissão de dados, voz e imagem da instituição. A estrutura, que entrará em funcionamento até dia 10 de junho, tem suporte para o tráfego mensal de um milhão de e-mails.

Para disponibilizar o serviço, a Embratel estabeleceu uma parceria com a Microcity, empresa mineira que representa fabricantes mundiais de softwares e hardwares de informática e telecomunicações. Cabe à Embratel o fornecimento da solução de telecomunicações, gerenciamento proativo da rede, fornecimento do data center e a segurança de toda a rede. Já a Microcity fornecerá instalação e manutenção dos equipamentos periféricos.

A rede da Procuradoria Geral da República engloba a sede do órgão localizado em Brasília, cinco procuradorias regionais, 27 estaduais e 52 municipais. Com duração de cinco anos, o contrato prevê, ainda, a interação de até sete mil estações de trabalho com, no máximo, cinco mil conexões simultâneas. Estão incluídos, também, hosting e hospedagem de servidores do cliente no data center.

Fonte: Agência Brasil.

Revista Consultor Jurídico, 9 de maio de 2003, 19h49

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/05/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.