Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Tempo de história

Demarest e Almeida Advogados completa 55 anos

O escritório de advocacia Demarest e Almeida está completando 55 anos. Hoje, o Demarest tem 55 sócios, 300 advogados, 150 estagiários, 10 escritórios, sendo um em Nova Iorque e parcerias estratégicas com escritórios independentes ligados ao Lex Mundi.

Em 1948, os advogados João Batista Pereira de Almeida (brasileiro) e Kenneth E. Demarest (norte-americano) deram início à trajetória do escritório, que ocupa uma sede própria de seis andares, em São Paulo.

O Demarest desenvolve um plano de carreiras que permite o intercâmbio de estagiários e advogados com escritórios estrangeiros, além de cursos e especializações no Brasil e exterior. Está preparado para atuar nas mais complexas áreas de especializações do direito, além das tradicionais como: Direito Societário, Comercial, Bancário, Civil, Fiscal, Trabalhista e Previdenciário.

"Nossos conceitos são profissionalizar a excelência e maximizar a eficiência, demonstradas nos importantes projetos de que participamos nas mais diversificadas áreas da atividade empresarial.", afirma Orlando Giacomo Filho, um dos mais antigos sócios do Demarest e Almeida.

Revista Consultor Jurídico, 7 de maio de 2003, 18h47

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/05/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.