Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Inscrições abertas

Escritórios de advocacia serão contratados pela IRB Brasil

O IRB Brasil escolherá escritórios de advocacia para atuar nas áreas de seguro e resseguro, trabalhista, previdenciária e empresarial. As inscrições para pré-qualificação serão recebidas até o dia 13 de junho.

Na área de seguro e resseguro serão escolhidos cinco escritórios para São Paulo e a mesma quantidade para o Rio de Janeiro. Para cada um dos demais Estados, serão selecionados dois escritórios.

Na Bahia, Ceará, Amazonas, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro devem ser contratados até dois escritórios para cuidar das áreas trabalhista e previdenciária.

Na área empresarial serão contratados até cinco escritórios para o Rio de Janeiro e até três para São Paulo. Os demais Estados não terão escritórios escolhidos para essa área de atuação. A formação de consórcios não será permitida.

As dúvidas com relação ao Edital, somente serão esclarecidas por escrito, aquelas que formalmente forem dirigidas à Comissão Especial de Pré-qualificação, por meio do Fax (21) 2240-6520 ou e-mail: pre-qualificacao@irb-brasilre.com.br

Fonte: Gazeta Mercantil

Revista Consultor Jurídico, 2 de maio de 2003, 12h48

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/05/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.