Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vídeo-conferência

São Paulo e Nova York discutem suas realidades imobiliárias

A Escola de Direito de São Paulo (FGV-Edesp) promove, nesta terça-feira (1º/7), às 19h, uma vídeo-conferência com o Real Estate Institute da Universidade de Nova York para discutir realidade de vendas imobiliárias em duas economias e cidades diferentes, como São Paulo e Nova York, nos aspectos de oferta/demanda de imóveis residenciais e comerciais e as oportunidades de investimentos nessa área.

A vídeo-conferência faz parte das aulas do curso de Investimentos Imobiliários do programa GVLaw, da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas, e terá a presença de grandes nomes na área de Direito e Construção Imobiliária. Os professores Mauro Miranda, José Eduardo Carneiro Queiroz e Andrea Bazzo, da FGV-Edesp, e Keneth Patton e Herve Kevenides, da Universidade de Nova York.

Na aula ainda estarão presentes Paul Weeks, diretor de pesquisa da empresa Cushman & Wakefield Semco, Odair Senra, diretor de incorporações do setor residencial da Gafisa e Renato Ventura, gerente de Corporate Finance do Unibanco.

A vídeo-conferência acontecerá no prédio da FGV, que fica à Av. 9 de Julho, nº 2029.

Revista Consultor Jurídico, 30 de junho de 2003, 14h20

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.