Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Na berlinda

Ricardo Berzoini é entrevistado no programa Roda Viva

No centro do programa Roda Viva desta segunda-feira (30/6) estará o Ministro da Previdência e Assistência Social, Ricardo Berzoini, que foi um dos principais interlocutores do movimento sindical nas discussões sobre a reforma da Previdência do governo Fernando Henrique Cardoso.

Engenheiro, ex-presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, eleito duas vezes deputado federal pelo PT paulista (1998 e 2002), Berzoini assumiu o MPAS com a missão de conduzir talvez a mais difícil e polêmica reforma pretendida pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva.

Ele já teve sua primeira vitória na batalha pela aprovação da reforma quando a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou a proposta. O ministro espera que as mudanças na Previdência já possam ser aplicadas em 2004.

Participam como entrevistadores os jornalistas Márcio Chaer (Consultor Jurídico), Silvia Fonseca (O Globo), André Lahóz (Revista Exame), Marta Salomon (Folha de S.Paulo), Reinaldo Azevedo (Primeira Leitura) e Flávio Mello (O Estado de S.Paulo).

Revista Consultor Jurídico, 30 de junho de 2003, 19h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.