Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Calendário novo

TRT do Rio altera data de prova para juiz substituto

Os candidatos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo para o cargo de juiz substituto farão prova no dia 5 de julho, um sábado. O presidente do Tribunal do Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, juiz Nelson Tomaz Braga, autorizou a antecipação da prova, que ocorreria no dia 6 de julho, porque o calendário coincidia com a prova que será aplicada pelo TRT de Brasília.

Os candidatos que fizeram a primeira etapa do concurso já podem conferir na home page do Tribunal, no link Concurso para Cargos do TRT - Juiz Substituto - a convocação para a segunda prova, a lista de aprovados para a segunda etapa e o gabarito da primeira prova.

Os aprovados farão a segunda etapa do processo seletivo na Universidade Veiga de Almeida, na rua Ibituruna, 108, Bloco A, Maracanã. Os portões serão abertos às 13h e só será permitida a entra dos candidatos até às 13h45min. Nesta etapa será permitido o uso de textos legais, desde que não possuam comentários ou notas explicativas. A prova será dissertativa e terá quatro horas de duração.

A primeira fase, nos dias 14 e 15 de junho, transcorreu sem problemas, e foi considerada de excelente nível. O presidente do TRT do Rio, juiz Nelson Tomaz Braga. (TRT-RJ)

Revista Consultor Jurídico, 27 de junho de 2003, 14h34

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.