Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Golfe beneficente

Torneio de golfe terá renda revertida para crianças com câncer

A 3ª edição do Torneio Anual Taça GRAACC 2003 de golfe acontecerá no próximo sábado (28/6). O evento beneficente, em Itu, tem sua renda revertida totalmente para o Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer (Graacc).

A organização é feita pelo advogado Alberto Zürcher, do escritório Pires de Oliveira Dias e Cipullo Advogados -- que promove o evento há três anos e dá também assessoria jurídica "pro bono" ao Graacc.

A primeira edição do evento ocorreu em 2000, quando um grupo de golfistas do clube Terras de São José teve a idéia para obter recursos para a entidade. A iniciativa, tímida a principio, ganhou força e virou uma tradição. Até agora, cada torneio contou com mais de 100 participantes.

O torneio contará com quatro categorias, duas masculinas e duas femininas, na modalidade "stableford", com saída a partir das 7h. As inscrições estão abertas no próprio clube, através dos telefones (11) 4024-1109 ou 4025-3277 com Francisco, Pedro ou Cafau.

Após o jogo, haverá um almoço para premiação dos vencedores e sorteio de diversos presentes aos participantes.

Esse ano, o patrocínio e o apoio já foram confirmados pelas seguintes empresas: Gradiente Eletrônica S.A.; Textil J Serrano Ltda.; Klabin Segall S/A.; Ansett Tecnologia e Comércio Ltda.; Doril; Drogasil S/A.; Laboratórios Biosintética Ltda.; Inylbra; Tamboré; Koema Empreendimentos e Participações Ltda.; Crawford; Red Bull; Campari.

Revista Consultor Jurídico, 25 de junho de 2003, 11h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.