Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Evento gratuito

Direitos Humanos e Mercosul são temas de debates no RS

A Escola Superior do Ministério Público da União, a Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul e diversas outras entidades farão, nesta quarta-feira (18/6), debates sobre os Direitos Humanos e Mercosul. O objetivo é preparar o "Seminário Internacional de Direitos Humanos e Mercosul", em novembro deste ano com a presença de representantes de todos os países que compõem o Bloco.

O Painel Preparatório começa, às 15horas, no auditório do Ministério Público Federal e é gratuito. O Seminário deve discutir a proteção e promoção dos Direitos Humanos dentro das normativas e instituições do Mercosul, bem como, promover a integração entre as organizações não-governamentais e governamentais dos países que compõe o Mercado, com vistas a incluir o tema Direitos Humanos na agenda das discussões do Mercosul.

Os debatedores do Painel Preparatório Direitos Humanos e Mercosul são os professores Paulo Vizentini (UFRGS); Rodrigo Stumpf Gonzales (Unisinos) e o secretário executivo da Plataforma Interamericana de Direitos Humanos, Democracia e Desenvolvimento, professor Daniel Maurício Aragão. (MPF-RS)

Revista Consultor Jurídico, 17 de junho de 2003, 18h36

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/06/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.