Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Execução fiscal

Shopping avaliado em R$ 10,6 milhões será leiloado em Natal

Por 

O Shopping Via Direta, que fica em Natal (RN), está na lista de bens penhorados que irão a leilão nos autos das execuções fiscais promovidas pelo INSS, Fazenda Nacional e outros órgãos. A decisão é do juiz Janilson Siqueira, da 6ª Vara da Justiça Federal.

De acordo com o edital do leilão, o Via Direta será leiloado incluindo o terreno, toda área construída -- 165 lojas -- e o estacionamento. A avaliação é de R$ 10,6 milhões.

Irão a leilão vários bens penhorados, como lotes de terrenos localizados em Ceará-mirim, Extremoz, Macaíba, Parnamirim e nas Praias de Genipabu e Muriú, além de prédios comerciais, ações ordinárias da Telebrás, esquadrias em ipê, automóveis, apartamentos e suprimentos de informática, como um servidor de Rede Compac Prosignia 500.

Este será o segundo leilão da Justiça Federal em que os lances poderão ser feitos no site www.mnleilao.com.br. Qualquer pessoa, no Brasil ou exterior, poderá participar do leilão. Para isso, deve fazer um cadastramento prévio, confirmar os lances e recolher a quantia respectiva na data designada para o leilão. O leiloeiro público oficial é Marcus Dantas Nepomuceno.

O leilão acontecerá no dia 25 de junho, a partir das 14h; e por qualquer preço, desde que não seja vil, no dia 8 de julho.

 é jornalista

Revista Consultor Jurídico, 16 de junho de 2003, 9h31

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/06/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.