Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Oxigênio renovado

Salles de Toledo é o novo sócio do escritório Zaclis e Luchesi

O professor da Faculdade de Direito da USP, Paulo Fernando Campos Salles de Toledo, um dos profissionais mais cobiçados do mercado decidiu, finalmente, a que escritório se associar. Ele ingressou no Zaclis e Luchesi.

O escritório passa a se chamar Zaclis, Luchesi e Salles de Toledo Advogados. O novo sócio da banca será responsável pela área empresarial.

Salles de Toledo é um dos maiores especialistas do Brasil em recuperação de empresas em crises financeiras e foi desembargador do Tribunal de Justiça paulista até recentemente. Ele representou o país no Fórum Global de Juízes, na Califórnia, no final de maio, do qual participaram representantes de cerca de 80 países.

Rio de Janeiro

O advogado Nehemias Gueiros Júnior, professor de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas (RJ), foi convidado, aceitou e vai estruturar uma divisão de Direito Autoral, Show Business e CyberLaw na renomada banca de advocacia Tostes, Schver & Associados.

Gueiros, um dos maiores especialistas brasileiros no assunto, dá assistência jurídica a famosos como Deborah Secco e Lobão, entre outros.

Revista Consultor Jurídico, 16 de junho de 2003, 12h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/06/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.