Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prova marcada

TJ do Distrito Federal marca data da prova para juiz substituto

A primeira fase do concurso para Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal e Territórios já tem data marcada. A prova objetiva será dia 29 de junho, às 9h, na Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF), situada na Entrequadra 704/904 Sul, em Brasília.

De acordo com o edital do concurso, a prova escrita da primeira fase será pelo sistema de múltipla escolha e terá 100 questões. Cada uma valerá um ponto. O candidato que não obtiver o mínimo de 50 pontos será eliminado. Serão chamados para as provas escritas da segunda fase os 200 candidatos de melhor classificação na primeira.

Nessa primeira fase do concurso, os candidatos farão prova escrita de

Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Penal, Comercial, Processual Civil e Processual Penal. As provas escritas da segunda fase consistirão na apreciação de, no máximo, cinco questões, bem como em lavrar sentença ou despacho sobre questões de direito material e processual.

O concurso recebeu 1.422 inscrições. A lista com os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas pode ser vista no link "Concursos" do site do TJ-DFT.

No dia da prova, os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência e levar carteira de identidade, cartão de inscrição no

concurso e caneta azul ou preta. Não será permitida a consulta à qualquer legislação. (TJ-DFT)

Revista Consultor Jurídico, 16 de junho de 2003, 13h47

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/06/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.