Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

O Direito no ar

Acompanhe a programação da TV Justiça no domingo

A programação da TV Justiça deste final de semana é diversificada. O programa Vade mecum do domingo mostra o quanto a Reforma do Judiciário tomou conta de todas as discussões. A OAB Nacional discute com a Ajufe propostas para apresentar aos poderes Legislativo e Executivo. A OAB de São Paulo discute o ensino nas Faculdades de Direito brasileiras. O controle externo do Judiciário desperta opiniões diferentes. E a TV Justiça mostra como pensam o ministro do STF, Marco Aurélio, o presidente da OAB Nacional, Rubens Aprobatto e o presidente do STF, ministro Maurício Corrêa.

A Procuradoria Geral da República mostra como os deputados estaduais de Minas Gerais criaram uma lei para beneficiá-los com a aposentadoria precoce. Na Reportagem Especial, a Justiça Federal analisa a implantação do Estatuto do Torcedor.

No Et cetera, a jornalista Tuca Ivanicska apresenta o juiz Antonio Souza Prudente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Ele conta passagens de sua carreira, fala de seu amor pela magistratura e declama poemas de autoria própria e também o Soneto de Fidelidade de Vinícius de Morais em homenagem ao Dia dos Namorados, data em que o programa foi gravado.

Essa programação vai ao ar às 19h de domingo e é reprisada às 23h e, novamente, três horas depois (às 2h de segunda-feira).

Para acompanhar a programação da TV Justiça pela Internet, Clique aqui e entre no quadro "TVs ao vivo" do Superig.

Revista Consultor Jurídico, 14 de junho de 2003, 9h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/06/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.