Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Pedido atendido

Advogados idosos terão vagas em estacionamento de Fórum de SP

O juiz diretor do Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, Alex Tadeu Monteiro Zilenovski, determinou a implantação de 15 vagas na área do estacionamento para advogados idosos ou que tenham problemas de saúde. As vagas ficam próximas à rampa de acesso, na entrada principal do prédio. O pedido foi feito pela OAB-SP.

Segundo Carlos Miguel Aidar, presidente da OAB-SP, a entidade tem buscado o diálogo com a administração do Fórum na tentativa de sanar os problemas de utilização do estacionamento desde o atentado do ano passado, quando uma bomba foi deixada em um carro.

"A questão do controle em um complexo, onde circulam cerca de 13 mil pessoas por dia é muito difícil, mas estamos conseguindo encontrar alternativas que satisfaçam as necessidades dos advogados e as medidas de segurança do Judiciário", diz Aidar.

O presidente da OAB-SP assegura que dentro de um mês o problema do estacionamento estará equacionado no Fórum da Barra Funda. Os advogados terão área privativa com 400 vagas de estacionamento. O projeto está sendo concluído pelo departamento de engenharia do Fórum e prevê áreas exclusivas também juizes, promotores, procuradores, polícias civil e militar, jurados, funcionários e viaturas oficiais, além de sinalização viária, guaritas e vídeo monitoramento. (OAB-SP)

Revista Consultor Jurídico, 13 de junho de 2003, 11h57

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/06/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.