Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novas perspectivas

Advogados da região sul discutem Direito Imobiliário em evento

A cidade de Curitiba sedia, nos dias 2 e 3 de julho, o 3º Encontro de Direito Imobiliário da Região Sul (Endisul). O objetivo é discutir temas como Direito Societário no Código Civil e suas implicações patrimoniais, condomínio edilício e direitos de vizinhança, locação e fiança sob o enfoque do Código Civil, entre outros.

Entre os palestrantes estão o ministro do Superior Tribunal de Justiça, José Delgado; o procurador da República, Gustavo Tepedino; e o procurador do Estado do Paraná, Luiz Edson Fachin.

Um dos destaques será a palestra sobre Loteamento e Condomínio Fechado, do advogado Marcelo Terra. Ele abordará o assunto segundo a legislação civil, consumerista e penal, bem como as implicações decorrentes do Estatuto da Cidade e da Lei de Loteamentos (dia 2/7).

As inscrições do evento, promovido pela Associação Paranaense dos Advogados do Mercado Imobiliário (Apami), custam R$ 100 para profissionais e R$ 80 para estudantes. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 324-1700, com Márcia, e (41) 222-4107, com Regina.

Revista Consultor Jurídico, 5 de junho de 2003, 16h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 13/06/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.