Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

TV Justiça

Programação da TV Justiça será exibida em toda América Latina

O Supremo Tribunal Federal assinou acordo de cooperação técnica com a Televisão América Latina (TAL) para a transmissão em toda a América Latina da programação da TV Justiça. O acordo estabelece condições para o intercâmbio de canais educativos e culturais. O objetivo é promover a integração social, cultural e econômica de todos os países latino-americanos.

Assinaram o acordo o presidente do Supremo, ministro Marco Aurélio, e presidente da TAL, Gabriel Priolli. A cooperação entre a emissora da Justiça brasileira e a TAL permitirá a divulgação dos atos do Poder Judiciário e das funções essenciais à Justiça, tornando disponível parte da programação da TV Justiça para veiculação na TAL. O intercâmbio terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado.

A Televisão América Latina é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve e gerencia a implantação do canal formado por um acordo de cooperação de canais educativos e culturais dos paises de origem latina nas três Américas, da Argentina até o México. (STF)

Revista Consultor Jurídico, 4 de junho de 2003, 18h43

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/06/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.