Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

TV Justiça

Vade Mecum discute controle externo do Judiciário

O programa Vade Mecum do próximo domingo (3/8) mostrará a discussão da Ajufe sobre o controle externo do Judiciário. Também discutirá como o INSS é vítima de fraudes e como o Ministério Público tenta conter essas falsificações.

O presidente da OAB, Rubens Approbato, falará da preocupação com as invasões no país promovidas pelos movimentos sociais como o MST e o Sem Teto.

O programa discutirá ainda a segurança no Fórum João Mendes de São Paulo e os detectores de metais. Também debaterá a revista íntima feita em mulheres que visitam presos nas cadeias e penitenciárias brasileiras.

Na Reportagem especial, o telespectador acompanhará os últimos acontecimentos da "corrida do ouro" brasileira que aconteceu nas décadas de 80 e 90 em Serra Pelada. E na Agenda, o trabalho da OAB para preservar a história da entidade.

No Et cetera, a jornalista Tuca Ivanicska, apresenta o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Ruy Rosado de Aguiar Júnior. Ele conta as peculiaridades de ser um gaúcho. O programa vai ao ar às 19h e às 23h e, na segunda-feira, às 2h.

Revista Consultor Jurídico, 31 de julho de 2003, 15h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.