Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Seleção em estatal

Petrobras abre 40 vagas para cadastro reserva de advogado júnior

Texto transcrito do Jornal do Comércio -- Flávia Arbache

A Petrobras oferece 40 vagas de advogado júnior para formação do cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de agosto e terminarão no dia 15. O salário inicial é de R$ 2.298,39 e os interessados serão chamados de acordo com a necessidade da empresa. As vagas em aberto são para o Rio de Janeiro, sede da estatal. No entanto, havendo necessidade do serviço, os aprovados podem ser transferidos para qualquer unidade da estatal no País.

Como pré-requisitos, o candidato deverá apresentar o diploma de conclusão de curso de graduação devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (Mec) e o registro definitivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Entre as atribuições exercidas, o advogado trabalhará em atividades de natureza contenciosa, consultiva, contratual e patrimonial, e nas especializações de Direito Civil, trabalhista, internacional, comercial, tributário, marítimo e ambiental.

A taxa de inscrição é de R$ 50 e pode ser efetuada nas agências credenciadas da Caixa Econômica Federal no Rio. Candidatos de outros estados podem se inscrever pela Internet no site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe), da Universidade de Brasília, www.cespe.unb.br/petroadv2003. As inscrições feitas pela Internet poderão ser feitas até às 20h do dia 17 de agosto.

O concorrente que desejar fazer sua inscrição pela Internet poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por débito em conta corrente, apenas para correntistas do Banco do Brasil, por meio de documento de arrecadação, pagável em qualquer lotérica e através de boleto bancário, pago em toda a rede bancária.

O documento de arrecadação e o boleto bancário estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/petroadv2003 e devem ser impressos para o pagamento da taxa de inscrição após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online.

O comprovante de inscrição do candidato inscrito via Internet estará disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/petroadv2003.

As provas objetivas e discursivas serão no dia 21 de setembro. As informações serão publicadas no Diário Oficial da União e pela Internet no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao processo seletivo público na Gerência de Atendimento ao Candidato do CESPE, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC) ala norte, Asa Norte, Brasília/DF, pelo telefone (61) 448-0100 ou pela Internet no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br.

Os resultados finais das provas serão publicados no Diário Oficial da União, fixados nos quadros de avisos do CESPE, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, Asa Norte, Brasília/DF, e divulgados na Internet, no endereço eletrônico, http://www.cespe.unb.br, após apreciação de recursos.

O edital do concurso pode ser obtido no site da Petrobras www. petrobras.com.br.

Agências credenciadas da Caixa

Avenida Nossa Senhora Copacabana, nº 861, Copacabana

Rua Arquias Cordeiro, nº 288, Méier

Avenida Rio Branco, nº 39, Centro

Avenida Meriti, nº 2.207, Brás de Pina, Irajá

Rua São Clemente, nº 114, Botafogo

Rio Branco, nº 125, Centro

Avenida Maracanã, nº 987, loja 1078, Shopping Center Tijuca

Praia da Olaria, nº 33, Cocota, Ilha do Governador

Revista Consultor Jurídico, 30 de julho de 2003, 14h03

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.